Alberto Silva no Programa Etnias na SIC TV

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quinta-feira, 22 de abril de 2010

Transforme-se num Camaleão





Recebi muitos pedidos de mais informações sobre o arco-íris do sucesso, fiz um resumo de alguns pontos importantes apresentados na minha conferência online no Magnetstage, que agora coloco a disposição para todas as pessoas interessadas nesta ferramenta que pode ser usada em qualquer tipo actividade.

As cores básicas, Amarelo, Azul, Verde, Vermelho, podem servir para identificar os diversos grupos
Sociais. Uma ferramenta colorida alegre para contactos pessoais.
As pessoas adormecem diante de palavras tristes e melancólicas, e ficam com raiva diante de palavras agressivas sobre os negócios. Mas elas entendem quando falamos de cores. E você pode facilmente aprender sobre as cores e como chegar até eles, aprender a ser um camaleão, e desenvolver diversas estratégias de crescimento pessoal.
Amarelos
Amarelos perfazem 35% da população. Elas são enfermeiras, professoras, médicos, seguranças, funcionários públicos, religiosos, trabalhadores comuns. Elas fazem tudo com o coração. Não têm tempo para eles, porque estão sempre preocupados em ajudar pessoas.
Amarelos podem construir uma grande organização de Marketing de rede desde que eles queiram fazer isso.
Como patrocinar um Amarelo, é preciso aprender a ser um camaleão.
Amarelos não querem ser vendedores. Eles não gostam do stress, das vendas.
Quando você falar com um amarelo, contenha seu entusiasmo, baixe a voz. Os amarelos vem a excitação como irresponsabilidade, desconfiam logo que você está tentando vender-lhes algo.
Não conte a um Amarelo como ganhar 10.000 € por mês, ele não vai sentir nenhum
interesse, vão desligar completamente da conversa.
Em vez disso, mostre o seu o site junto com eles. Esqueça o negócio. Fale sobre sua família, seus filhos, as suas férias em família.
Os amarelos, não gostam dos planos horizontais com grandes recompensas de recrutamento. Eles preferem estar em um plano onde possam trabalhar em linhas de profundidade.
Os planos que exigem muito tempo de recrutamento em massa de primeiro nível, não funcionam para Amarelos.
Eles colocam 3 pessoas em primeiro nível e desistem quando tem que patrocinar 5 ou mais pessoas. Desta forma você tem algumas
respostas positivas. Aos poucos vai conseguir criar um negócio sério.
Quando mais pessoas trabalharem em conjunto, obtém-se uma maior sinergia. Assim pode ter um plano com grandes resultados com os amarelos.
Azuis
Azuis, só querem se
divertir. Eles são 15% da população. Eles estão sempre a saltar de um negócio
de vendas directas para outro diferente. Eles saltam de programa em programa, a
procura de diversão. Estas são as pessoas mais criativas do planeta.
Eles não precisam nem querem ver todos os detalhes.
Preferem um jantar com muita festa e muita comida, do que um simples jantar de negócios.
Como patrocinar um Azul?
Usa a mesma estratégia para com os amarelos, mas deve colocar mais velocidade nos acontecimentos eles
gostam de resultados rápidos.
Isso deixa-os muito animados e garante a retenção.
Com um Azul, falar com entusiasmo alegria, praia, festas, coisas engraçadas é Isso é o que eles querem.
Eles também falam sobre férias e familiares, mas a maioria deles só querem diversão.
Verdes
Verdes são 35% da população. Eles são pessoas analíticas. Analisam tudo até a exaustão. Eles são capazes de perder uma fortuna enquanto analisam por um longo período uma oportunidade de negócio.
Os verdes podem ter as mesmas ideias para atingirem os seus objectivos. Eles funcionam bem em qualquer
tipo complicado de um plano de compensação. Gostam de saber que tem grandes bónus
e buscam nem que seja na lua.
Os verdes acreditam que eles são as pessoas mais inteligentes do planeta. Quando ficar na frente de um verde
por 2 ou 3 minutos, vai ficar logo a saber que está diante de um verde. Eles
querem todos os detalhes.
Nem adianta tentar vender o seu produto. Eles querem vender para eles mesmos, vão para o site, fazem chamadas telefónicas, conferências Se o site tiver 20 links eles abrem todos, vão ler os depoimentos das pessoas suas histórias, artigos etc.
Ficam atentos a todas as suas palavras que você pronuncie correctamente.
Não fale com eles muito rápido, nem muito lento. Antecipe. Dêem-lhes todas as informações. Responda a todas as suas perguntas.
Dêem-lhes mais sites visitar.
Não telefone cobrando resultados das informações ficam ofendidos com a sua intromissão.
Deixe passar 2 ou 3 semanas e eles estarão prontos para iniciar o negócio. Eles venderam o negócio para eles mesmo; por isso consideram negócio perfeito para eles.
Verdes gostam de um jantar de negócio como se fosse um grande banquete. E essa é a forma como o verde vai construir o seu negócio.
Vermelhos são 15% da população. Eles são motivados por dinheiro, tem a mente focada no dinheiro.
Não se preocupe em falar com eles sobre a sua família ou sua viagem de férias. Eles não se interessam Eles sabem que se você é casado, supõe ter filhos. Se você tem filhos, calculam que tira férias. Fim da história, eles não falam mais sobre isso.
Como patrocinar uma Vermelho?
Simples, fale sobre dinheiro, lucros, vantagens financeiras, cheques etc.
Os vermelhos sabem fazer uma escada passo a passo num plano recrutamento e compensações, porque eles pensam que marketing de rede é um negócio só de vendas.
Para eles, é vender, vender,É assim que sobem a escada do sucesso.
As pessoas do mundo inteiro são uma mistura de cores, mostram diferentes pinceladas de personalidade, em
diferentes ocasiões.
Espero que entendam que é preciso ouvir as pessoas, criar um hábito de pintar as pessoas com cores diferentes de acordo com as personalidades. Use as cores como referência a cada dia. Trabalhe segunda natureza. Eu garanto que você vai ter resultados incríveis.
Outra observação é que 85% da população (Azuis, Verdes e Amarelos)
Querem trabalhar cada vez melhor com a rede de comercialização, Principalmente com os planos compensação que pagam até o infinito.
Vermelhos (15%) são muito melhores com planos ilimitado na largura.
Acredito que o maior segredo é a aprendizagem não se trata de uma rede de comercialização de vendas ou negócio simplesmente.
Trata-se de um ensino e orientação empresarial.
Não fique surpreso quando digo que os Amarelos e os Verdes, Azuis são tão bons no Marketing de Rede, eles representam 70% da população!
Os Amarelos e os Verdes,Azuis, levam sempre culpa dos fracassos no MMN.
Isso não tem fundamento. Os vermelhos criaram este mito dizendo para todas as pessoas que é um negócio de vendas somente. Eles procuram sempre os vermelhos para suas redes de MMN.Não tem nada a ver só com as vendas.
Tem tudo a ver com o ensino.Como toda ferramenta cada
pessoa deve aprender como usa-la correctamente.

Sucesso

Alberto Silva

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