Alberto Silva no Programa Etnias na SIC TV

MagnetStage Pin

terça-feira, 13 de julho de 2010

MULTINIVEL AME-O OU DEIXE-O




No Brasil durante a ditadura militar dos anos 60, grandes painéis com a Frase «Brasil, ame-o ou deixe-o!» A este último slogan a sociedade, indignada com a mudança de curso que o Brasil tomara, completava: “O último a sair apaga a luz do aeroporto”. Foram instalados em todas as principais cidades brasileiras, numa tentativa do governo militar da época em manter a unidade nacional de acordo com a política estabelecida na ocasião. Actualmente estamos vivendo momentos importantes na economia global, no sistema financeiro mundial, tudo caminha para uma mudança necessária.
Novas formas de gerar recursos estão sendo avaliadas, os líderes das grandes nações desenvolvidas estão a procura de soluções.
Mas não estou aqui para escrever sobre política, apenas compartilha um pouco da minha experiência dentro do marketing de rede, uma das soluções para quem quer mudar de vida realizar os sonhos que já parecem impossíveis através do sistema corporativo habitual. Diferente do sistema industrial que vinha sendo usado até o momento. O marketing de rede aparece no cenário económico como algo que não é levado muito a sério pela maioria das pessoas que foram educadas para responder as necessidades da indústria. Mas onde está o problema e solução para quem quer utilizar esta forma de realização pessoal e solidária? Na minha modesta opinião encontra-se no «amor», o marketing de rede precisa ser feito com muito amor, paixão, dedicação, entrega, tenacidade, independente da empresa ou dos produtos que ela oferece, embora sejam importantes no processo. O amor pelo marketing rede pode determinar o sucesso da pessoa que através de um amigo ou qualquer forma de atracção que foi levada a entrar no negócio.
Ame-o ou deixe-o! Parece uma frase muito radical mas na realidade nos podemos ver que ela se encaixa perfeitamente se formos confirmar que poucas pessoas sobrevivem no negócio das redes domiciliares ou alcançam o sucesso. Afinal isto de Marketing rede não funciona? Numa formação que estive presente ouvi um orador muito experiente dizer que o Marketing de rede era semelhante ao casamento, na ocasião eu estava iniciando no negócio e fiquei preocupado pois sabia por experiência própria que casamento precisa de tudo aquilo que escrevi acima, amor, paixão, paciência, tenacidade e até já tinha uma confirmação negativa. Para quem esta a ler este artigo deve imaginar que sou apaixonado pelo Marketing de rede, devo confessar que estou naquela fase do noivado onde tudo ainda está para ser feito, até já tivemos momentos fantásticos mas falta o casamento verdadeiro duradouro confiável, sólido, com liberdade financeira com muitos filhos bem sucedidos, e finalmente as bodas de ouro. Para os namorados e noivos do Marketing de rede eu sugiro que conhecer MLM, a origem, a família, os bens, produtos, o manual de instruções aquele que vem com o kit de inscrição, referencias, fazer um curso preparatório através do Magnetsystem, Network, para o casamento ser um sucesso tão sonhado pelo interessado. Quando tudo isso estiver em prática no marketing de rede, «Ame-o ou Deixe-o» e o ultimo a sair desligue os computadores.
Alberto Silva

Um comentário:

  1. Concordo com a tua frase António, mas o que está a acontecer, pelo menos no que me é dado entender, é "Multinível? Ame-o ou conheça-o." Pelo menos o NOVO Multinível baseado no respeito, no profissionalismo, crescimento humano e económico sustentado.

    Abraços
    Rui Gabriel
    www.SeisDigitos.com

    ResponderExcluir